quinta-feira, 2 de março de 2017

Resenha: Deva Curl - creme de coco para cachos

Olá tombamentos, tudo bem?

A resenha que eu tanto prometi, finamente saiu né? Esta é a primeira resenha do blog ( e espero que primeira de muitas!), então espero que vocês curtam bastante e que ajudem vocês na hora de decidir se gasta seu lindo dinheirinho ou não! Deixa seu comentário no final do post ta bom?!

Eu vou apresentar o produto com as palavras da marca primeiro e depois fazer algumas observações minhas sobre, e no final darei uma frase para o produto, tá bom? pensei em colocar categorias nas resenhas, mas a gente vai decidindo isto. E vamos lá, o produto é o creme de coco para cachos da linha Deva Curl Supercream.



Ele é um modelador, que segundo o rótulo promete ter um poder "nutritivo com infusão de óleo de coco oferece a você toda liberdade de se expressar com seus cachos", ainda de acordo com a marca o "SuperCream faz tudo, amacia, suaviza, modela, hidrata, define, controla o volume, doma o frizz, solta os cachos, deixa os cabelo brilhantes e levanta seu look". No modo de usar, a marca avisa que com o SuperCream menos é mais ( guardem isto, por que vou falar já já sobre), indicando duas formas de usar, caso seu cabelo seja fino ou médio ou caso seu cabelo seja grosso.

Então vamos lá, a primeira coisa que eu amei neste modelador foi a embalagem, por que gosto muito de cremes que vem em potinhos assim e dá para a gente usar tudinho do produto até o final. O produto é bem grossinho, acho que um dos mais grosso que já utilizei. Na primeira aplicação eu confesso não ter tido um boa experiência, isto por que eu usei a quantidade de produto que estava acostumada usar, o que acabou dando um aspecto meio ressecado no cabelo, isto por que como eu citei aqui "menos é mais" com este produto, então eu tive que usar umas 2/3 vezes até aprender a quantidade certa, uma questão de conhecer o produto mesmo. 

Mas assim que eu encontrei a quantidade certa foi só amores, o produto tem uma ótima absorção (muito boa para texturização), e apesar do modo de usar ensinar a gente a revitalizar o cabelo, eu consegui quatro day after sem precisar revitalizar nenhuma vez, o que eu achei bastante maravilhoso, (lembrando que todos os day after foi acompanhado do uso da fronha de cetim).

Primeiro dia de uso (ainda molhado)


Último Day After 

Outra maravilha neste produto é claro, a composição. Apesar do destaque para o óleo de coco o Deva Creme de Coco Para Cachos contra com a presença de outros óleos como Macadamia Ternifolia Seed Oil (óleo macadâmia), Glycine Soja Oil, Simmondsia Chinensis Seed Oil (óleo de jojoba), vê só a composição:

Aqua, Stearyl Alcohol, Glycerin, Hydroxypropyl Starch Phosphate, Behentrimonium Chloride, Cetyl Alcohol, Capylic/Capric Triglyceride, Cocos Nucifera (Coconut) Oil, Cetrimonium Chloride, Parfum, Octadecyl Di-t-butyl-4-hydroxyhydrocinnamate, Panthenol, Macadamia Ternifolia Seed Oil, Benzotriazolyl Dodecyl P-Cresol, Disodium EDTA, Hydrolyzed Wheat Protein, Glycine Soja Oil, Simmondsia Chinensis Seed Oil, Rosmarinus Officinalis leaf Extract, Melissa Officinalis Leaf Extract, Humulus Lupulus extract, Cymbopogon Schoenathus Extract, Achillea Millefolium Extract, Chamomila Recutita Flower extract, Ceteareth-20, Laureth-4, Methylisothiazolinone, Iodopropynyl Butylcarbamate, Tapioca Starch, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Citral, Citronellol, Coumarin, Hexyl Cinnamal, d-limonene, Linalool.

Quanto ao volume, apesar do produto reduzir o volume, esta redução foi bem pequena mesmo, logo se você gosta de volumão fica tranquila amiga! tamojunto! e Por fim vamos falar do CHEIRO! que é bastante forte, daquele tipo que a gente sente sem nem abrir o produto, é cheiro de COCO haha! mas pode incomodar algumas pessoas por ser tão forte. eu não tive problema e depois do primeiro dia não da para sentir tanto. 

Falando de valor, ele não é um produto nada baratinho o mais barato que achei foi 100 reais para 500 g de produto, porém considerando que você usa muito pouco creio que ele dure bastante. Além disso o produto é liberado para no e low poo, e não faz testes em animais <3

Em geral foi uma experiência muito boa, achei apenas um pouquinho chato este lance de usar umas 3 vezes antes de pegar o jeito. Porém, como eu disse depois que aprende a usar, é só amor! E a frase do produto é: COMPRARIA DE NOVO!

Ahhh ta rolando um sorteio super legal lá no ig, corre lá! e não esquece de me seguir nas redes sociais ta bom?! deixa seu comentário e beijocas. 

6 comentários:

  1. Que legal!
    Adorei sua resenha, que modelador babado hein amiga?! Arrasou!
    Vou indicar prasamiga cacheadas!

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindos seus cachos parabéns gatona

    ResponderExcluir
  3. Seus cachos ficaram maravilhosos tô anciosa pra poder ver os meus assim tb adorei a resenha linda !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! continue acompanhando o blog <3

      Excluir