sexta-feira, 26 de maio de 2017

Novo shampoo hidratante! Vem conhecer!

Meu tombamentos maravilhosos! 

Tudo bem? To super animada com este post, a um tempão atrás eu postei uns recebidos da Inaê (produtos naturais) e dentre eles tinha um shampoo da Inaê bio cosmética artesanal (conha o instagram aqui) então recentemente eu publiquei que iria testar ele durante esta semana ( 21/05 à 26/05), ou seja eu só ia usar ele quando fosse lavar minhas madeixas! E agora eu to aqui para contar o que eu achei e tem surpresinha também!




Logo quando eu abri a também a primeira coisa que pensei foi: QUE CHEIROSO! o cheiro é maravilhoso e divino, que segundo a jamilly (que elaborou o shampoo) é essência de algas marinhas (e eu amei) como eu já estava super animada com o cheiro  fui logo "tacar" este shampoo no cabelo!

E para minha surpresa ele é SUPER HIDRATANTE, fiquei surpresa por que meu cabelo crespo sempre pediu o shampoo hidratante e depois de muito testar shampoo eu apenas tinha achado um shampoo hidratante que é o be happy da Lola Cosmetics, até que usei esta maravilha aqui! É realmente incrível a sensação de passar o shampoo você sente a hidratação e ele gera uma espuminha bem gostosa e não deixa aquele aspecto de ressecadinho que a maioria dos shampoos deixam.

Mas se teve uma coisa que realmente me surpreendeu é assim que apliquei o shampoo consegui começar a desembaraçar meu cabelo com os deus, assim quando eu coloquei a mascara de tratamento basicamente já não tinha o que desembaraçar, o que me facilitou muito e poupou demais o meu tempo! este fator desembaraço se dá por conta da base de óleos na composição (e nosso cabelo crespo/cacheado AMA óleos, não é mesmo?)

O produto foi pensado para auxiliar no crescimento, claro que ainda não tenho resultados do crescimento (postarei assim que tiver) mas sua composição conta com dois grandes reis do crescimento capilar: MAMONA e ALECRIM. Além de outros componentes super importantes como óleo de coco, óleo de abacate, vitamina E, extrato de jaborandi e outras maravilhas naturais!

Ainda sobre a composição eu fiquei muito feliz ao saber que sua composição conta com o óleo de abacate pois este é um dos óleos mais hidratantes que eu conheço e serve para TODOS os tipos de cabelo, além disto o jaborandi adiciona muito amor também por tratar o couro cabeludo auxiliando no crescimento e no combate a queda!

Além de tudo, você precisa apenas de uma única aplicação para conseguir deixar seu cabelo e couro cabeludo limpo! Tudo isto faz dele uma dos meus melhores achados de  2017 com toda certeza!

Notem como ele é fluido!
Um fator do produto é que como ele é mais fluido que a maioria, e acaba não durando tanto quanto eu gostaria (mas compensa pelas maravilhas), deixo aqui meu apoio ao lançamento de uma embalagem maior! E por falar em lançamento, este post estreia a temporada de pedidos desta maravilha! O preço é 24 reais por 200 ml de produto!

Após 4 usos.
Enfim, eu achei a proposta do produto bem interessante, com uma composição bem elaborada, um cheiro maravilhoso e um poder hidratante incrível sem falar no fator desembaraço que realmente me surpreendeu! Ah, quando eu recebi o shampoo ainda não era comercializado por isto a falta de rótulo, o nome do shampoo é Merida que faz menção a uma princesa forte, determinada e com cabelos maravilhosos (igual a gente né?!)

E como eu não sou boba nem nada, já tratei de conseguir um presentinho para vocês, lá no insta vai rolar um sorteio deste shampoo e outros mimos, então corre lá e fica aguardando que vai sair esses dias!

Curtiu?! Compartilha com as amigas e amigos!

21 comentários:

  1. Este shampoo parece ser muito bom, já estou querendo testar! Bjs <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Preciso testar. Amo produtos naturais

    ResponderExcluir
  3. Oiiii lindonaaaa
    uaaau que produto maximo hein ? fiquei babando pelo cheiro de algas marinhas...huuuum que delicia!!! Amaria testar <3<3<3
    Muito top a resenha flor, mil beijos flor!!!
    Fique com Deus :)

    ResponderExcluir
  4. Não conheço a marca, mas tenho um certo carinho por produtos naturais! Vou colocar na minha lista.
    Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  5. Oiee, que luxo esse shampoo!! Não conhecia essa marca, mas quando li "natural" meus olhos brilharam!!
    Mas você sabe se ele é liberado para low poo? Fiquei curiosa pra testá-lo, mas só uso itens liberados para essa técnica.
    Amei a resenha e viva o nosso crespo!! Beijos e muito sucesso pra você <3

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha esse produto! Fiquei curiosa para testa-lo. Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. Amo produtos naturais, fiquei curiosa para testar no meu cabelo. A maioria dos shampoos deixam a raiz do meu cabelo oleosa e as pontas horrorosas, por isso prefiro algo mais natural. Bjosss!

    ResponderExcluir
  8. o shampoo desembaraça!?! fiquei passada menina! apenas quero um já <3

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a marca e nem que existia shampoo natural, fiquei mega curiosa para experimentar, pois ele não agride o cabelo como os que estamos acostumadas a usar!!

    https://cafecomaszamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a novidade, hidratante e com cheirinho gostoso! Perfeito

    ResponderExcluir
  11. Amei a resenha, esse shampoo parece ser muito bom 💕💕

    ResponderExcluir
  12. Alguém ae falou em shampoo hidratante??? Meu cabelinho aqui se empolgou demais por ele!!!

    ResponderExcluir